Parte fundamental de minha vida

Parte fundamental de minha vida
Minhas filhas lindas, Rai e Laura

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ser sonho


Eu quero um sonho
onde eu possa tocar teu corpo
sentir teu cheiro
me embriagar com teu perfume
me deitar do teu lado
te fazer carinho, te abraçar...
Eu quero um sonho,
onde eu possa te beijar
sentir teu gosto
saciar minha sede
alimentar minha vontade...
Eu quero um sonho
onde voce esteja nua
e que eu seja o teu cobertor
e possa te aquecer com meu calor
onde eu possa te amar
e deixar voce saciada...
Eu quero um sonho
que seja tão perfeito
quanto o nosso virtual
e que seja tão bom
que até pareça real
eu quero te amar
o quanto for necessario,
meu sonho de amor,
meu sonho com voce,
desejos, loucuras,
sexo e paixão
acima de tudo,
corpo a corpo com muito tesão
eu quero um sonho...

Celso Carneiro

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil